quinta-feira, 3 de julho de 2008

Níver - 3 meses

Eu sei! Que coisa! Comemorar níver do blog? É, como eu já disse, eu sei...

Mas eu tenho a pequena tradição de não deixar certas datas passarem em branco. Aliás, por alguma razão, tenho o pressentimento de que este mês o blog vai transbordar nas tags "Datas".
Como já transpareci uma vez, novamente deixo bem claro que o objetivo de lembrar o nascimento do blog é voltar a dar-lhe seu sentido, sua razão de ser com quaisquer espécies de linhas que coloquem vocês, caros leitores, em postura reflexiva.

NÃO ENTENDER

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo,é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma bênção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.
Clarisse Lispector. A descoberta do mundo.

2 comentários:

Carla Menezes disse...

Parabéns!!!!

Pensei em postar algo relacionado ao 50o. post, mas acabei me passando! =D Deixa pro 100o.! heheheh

"É uma loucura sem ser louca" explicou um estado de espírito atual... rs

Beijos!!!

AkoMi disse...

Jaja!!
Entonces yo ya iría a celebrar algo así de dos años...
Cada Post significa una vivencia, asi que es motivo de alegría y celebración!
suerte!
y gracias por agregarme a tus links,se hará lo mismo por acá!
Besos!

pd: un día de estos atenta, que te corrijo tus faltas en el español... xD