sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A tribute to an old friend

Sabe quando bate aquela saudade dos "recém-velhos" tempos? Sim, porque ainda sou nova para tanto saudosismo. Mas enfim. Eu sinto isso muitas vezes.

Hoje por exemplo, é aniversário (sim, mais um) de uma pessoa especial, que conheci nos meus anos de colegial. A afinidade musical foi nosso laço de união.
Hoje eu sei que ela já não curte mais o mesmo som do bom heavy-metal que nos fez o "shake hands" pela primeira vez. Talvez ela também já não faça mais as piadinhas que tanto me faziam rir e contar a todos o quanto ela era engraçada. Nem deve passar as noites varando na net batendo papo no melhor estilo "galera reunida".
O fato é que as pessoas deixam marcas e lembranças em nossas vidas.
Ela é uma garota talentosa. E fez um desenho meu (personalizadíssimo) que eu guardo até hoje com muito carinho.
Seja o que estiver passando pela vida dela, seja por onde ela esteja passando sua vida, queria deixar meus votos de felicidades para ela: Kammy-chan
Em homenagem, posto um desenho dela - inaugurando a tag Artes deste blog - que encontrei no Devianart, e que ela já havia me mostrado há alguns anos.





Fala sério, é ou não é uma artista?

Kammy, pelo seu dia, parabéns!!!

Nenhum comentário: