quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Um novo homem em casa

Data: 6 de Agosto. Bomba de Hiroshima? Também. Mas o boom mesmo (e me perdoem o trocadilho) veio no ano de 1990, quando um japonês com cara de mestiço nasceu. É, porque diziam que ele tinha olhos quase azuis, imensos. Isso eu já desconheço. Mãe quer sempre impressionar, pensando que no fundo ela sim está impressionada.
Mas pelas fotos que vi do pequeno nascido, realmente, ele era lindo.
Hoje ele se tornou o terceiro homem desta casa. Com 18 anos nas costas (e nos pés, braços, etc), meu irmão caçula é afirmativamente o cara mais estiloso que conheço. Com mil defeitos para detalhar e infinitas outras qualidades para não querer parar de contar, esse é o novo homem da casa.
Promessas de uma vida nova? Bem, tomando um pouco de suas funções, digo-lhes: um dia ele será um grande chef! Por ser um artista quase nato, tem mil habilidades manuais: faz os desenhos mais instigantes que já vi (um dia, com sua permissão, posto um), é também poeta, um fotógrafo bastante sensível, ótimo dançarino e o típico cara que manda bem em qualquer instrumento musical que resolva aprender a tocar e qualquer esporte que deseje praticar. Garanto que, com todas essas características, ele ainda será um verdadeiro sucesso.
Esses são meus votos de felicidade. Sei que você não os lerá (:P) mas tenho muito orgulho em dividir um pouco do que penso a seu respeito para o mundo.

Uma fotinho do artista:
Parabéns!!!

2 comentários:

Leonardo Ueda disse...

Orgulho de pessoa!
Assim como outras pessoas, conhecemos-as tão bem que é impossível não amá-las pelo seu jeito próprio e único de ser. Por isso cada pessoa é única!
Hoje é seu dia mano! Aproveita, viva e cresça sempre! =)
Mana, parabéns pelo texto! Ele tá muito bem escrito!
Beijos!

Anônimo disse...

Sim,o Thomas tem talentos artísticos e pouco convencional, mas vcs todos tem muitos dons e talentos, aliás todos temos, o que precisamos é descobri-los, como o próprio verbo ( descobrir), ou seja, como no último texto da dona deste Blog em que retrata uma pessoa passa a ter uma oportunidade para vencer certos obstáculos que ela mesma criou, então passará a abrir-se, a se descobrir para que outros a vejam como ela é, seja na eficiência ou na perseverança, mas irá vencer.
Joni