segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tanabata

Eu sei... Tanabata já passou, mas o gostinho pelas realizações de nossos mais íntimos e verdadeiros desejos ainda continua forte.
Essas fotos eu tirei no festival que teve em São Paulo na Liberdade, no mês passado.
Não sei quanto a vocês, mas eu ainda sou nova e ando empolgada com os projetos que ando arquitetando pra minha vida. Claro que eu tenho medo que as coisas simplesmente tomem um curso diferente, mas eu sempre fui de seguir em frente naquilo que eu quero.
O post de hoje não tem nada de mais, nenhuma citação de nenhum ilustre pensador, filósofo, escritor. É mais um lembrete a mim mesma, agora que as férias estão se esgotando, que é preciso ter foco. Não basta escrever um desejo num pedaço de papel e pendurá-lo num ramo de bambu e esquecê-lo. Não é assim que alcançamos nossos sonhos. A todos que têm muitos planos ainda a realizar, eu desejo nesse início de bimestre, muita força de vontade e perseverança!

Um comentário:

Leonardo Ueda disse...

Como você falou, não adianta pedir e esperar que os sonhos aconteçam milagrosamente, né??? A gente tem que se esforçar e ir atrás deles, ou no mínimo fazer com que os fatos nos incidam a eles.

Tanabata Matsuri estava bonito mesmo, mas acho a Liberdade suja demais para uma festa tão bonita. E pena que a gente chegou tarde lá, né?