sábado, 12 de fevereiro de 2011

Running

Esse foi o segundo filme do Shelton films ao qual eu assisti. O primeiro que vi foi My name is Lisa, quando revirando os vídeos do Youtube, eu procurava uma cena específica dos Simpsons. No entanto, ainda que no começo possa parecer engraçado o primeiro vídeo que vi, foi preciso ver até o final para ver que se tratava de algo muito mais profundo. 
O segundo vídeo, Running, já não começa engraçado, mas ainda preserva a ótima atuação de Carlie Nettles.
Como o próprio nome sugere, na história do vídeo, a menina está fugindo constantemente das brigas incessantes dos pais, ainda que no sentido figurado: foge se trancando, foge mergulhando na música, foge escondendo-se com o amigo no telhado, foge o tempo todo, até que... poxa... não sei como continuar descrevendo o vídeo. É preciso assistir.
Eu gostei do curta pela escolha muito apropriada do título, o qual dá um sentido ainda mais forte para várias cenas do curta (que dão ênfase a nossos escapismos modernos), gostei, como já deixei claro, da atuação de Carlie e gostei principalmente do final arrebatador. Porque é exatamente assim que as surpresas nos pegam em nossas vidas. Gostaria de escrever muito mais, mas também não quero ser spoiler.

Nenhum comentário: