quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Pequeno selo"

Recebi meu primeiro "pequeno selo", na terminologia usada por Henkel Candy (vamos respeitar, rs).


Bom, então, respondendo às perguntas pra fazer jus ao selo.

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados não lidos que você tem atualmente?
R: Estou com 2 livros sem terminar de ler que comprei (de 3) e 2 que peguei emprestado (de 2 mesmo - que vergonha). Daí tem os "e-books", que tenho que ler, que são 10. Sim... 10, só Deus sabe quando eles serão lidos. 

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
R: Porque apesar de gostar de ler, estou privilegiando a leitura de apostilas de concursos e sinopses jurídicas...
É um bom motivo, né?

Você se controla para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila), ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
R: Acho que me controlo no sentido de não comprar mesmo se tiver morrendo de vontade mas estar meio sem verbas, rs. Mas realmente não ligo de aumentar a pilha.


Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
R: Ah, eu espero sinceramente que ela só aumente, mas não por estarem muito tempo parados, mas por querer ler mais e mais e mais...


Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
R: Como é para fazer uma média, deve dar um a cada 2 meses (já foi mais, mas era porque eu costumava ganhar). Tem mês que compro 4 e depois fico meses sem comprar nada, por exemplo. Depende muito. Ir para São Paulo sempre me anima a comprar livros. Mas ainda prefiro ganhar rs.

O link do blog que te enviou o Meme/Selinho:
R: http://www.surtando-na-rede.blogspot.com.br

Por fim:
A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post do blog Verbo: Ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post. 

Repasse para 5 ou mais blogs:

Apesar de que alguns andam meio parados, envio para:

Não tenho mais a quem mandar... :(

Um comentário:

Lia disse...

Oi, Isa!
Obrigada por ter respondido o meme!
É, as suas leituras obrigatórias são realmente um bom motivo pra pausar nos livros... =)
Torço pra que sua fila aumente sempre e sempre! E, yayyy, vem mais pra São Paulo sim!! Pra se perder na Cultura da Paulista que nem uma criança num parque de diversões!! ^_^
beijão!!