domingo, 5 de maio de 2013

Obrigada

Eu sei que não é possível levar essa felicidade no peito todos os dias. Haverá dias escuros, em que as lágrimas, de tanta tristeza, não conseguirão se formar, tal será a debilidade. Haverá, entretanto, dias radiantes, em que o sorriso será espelho da alma. Com muito mais frequência, porém, creio que haverá dias como hoje. Não é tanta tristeza nem tanta alegria. É só um peito apertado querendo seu abraço e o toque de suas mãos em meus cabelos. Mas, sem aviso, se torna apenas felicidade. Eu não sei dizer como ou por que. Sei que espaços no coração são preenchidos. Você sempre dá um jeito. Eu nem sei se você se esforça de verdade, ou se acontece naturalmente. Eu sei que amo muito você. E você não faz ideia de como é difícil dizer isso de forma tão bonita quanto eu vejo e sinto isso por você. A linguagem nunca alcançará a realidade. 

Nenhum comentário: