domingo, 2 de junho de 2013

Cócegas

Eu gostaria de poder ter a fórmula mágica, a receita infalível das dicas a meus amigos para um bom relacionamento. Mas eu não tenho. Sei que alguns deles me veem como uma certa expert em relacionamentos, pelos longos anos na estrada, o que é uma visão um tanto equivocada. Se eu fosse expert, teria durado desde a primeira vez, não? O que eu posso dizer é que aprendi com meus erros - e por isso, ainda que tenha feito coisas que faria diferente, tivesse tido mais maturidade, fato é que cada um deles me moldou a ser quem hoje sou.  E talvez, cada um tenha que dar suas cabeçadas pela vida até encontrar o ponto ideal, não é mesmo? Ninguém nasce com DNA de "namorado perfeito". A gente aprende a ter bom senso, e isso é basicamente tudo a que se pode resumir um bom relacionamento. Outras qualidades, claro, são sempre bem-vindas! Bom humor é uma das minhas prediletas.
Posso estar enganada, mas penso que encontrei meu ponto ideal:  não há brigas; quando não se gosta de uma coisa, conversamos, e tudo fica perfeito de novo; há muito carinho e atenção; confiança recíproca; cócegas - meu deus! cócegas! 
Tenho certeza que quando você chega no ponto ideal, você simplesmente sabe. Aí, meu caro, é inevitável o tão desejado pensamento: "é ele (a)"! 

Nenhum comentário: